Educadores definem atividades curriculares e promovem discussões durante III Jornada Pedagógica
A performance da escola durante o IV Encontro Pedagógico e Cultural, realizado de 14 a 16 de dezembro, foi um dos destaques da reunião. Esta, por sua vez, também relembrou o embasamento prático e teórico adquirido pelos educadores em meio a capacitação voltada para profissionais da Educação Infantil, intitulada Avante.
“Analisar a atuação do corpo docente em momentos ímpares de divulgação de projetos, como ‘A Identidade Negra na Educação Infantil’ e o “Clube das Mães”, representa a diminuição da margem de erros que, eventualmente, poderão ocorrer no futuro. Descrevo tal intenção como o progresso educativo da escola, onde a troca de experiências substitui a ineficiência das ações”, ressaltou a coordenadora geral da Emei, Leila Argollo.
Pela tarde, grafiteiros, artistas plásticos, artesãos e grupos de dança deverão se unir aos educadores a fim de concretizar estratégias voltadas para o planejamento escolar. Tal objetivo se consolidará na segunda-feira, 14, onde temas diversificados serão colocados em evidência, o principal deles, as comemorações referentes aos 150 anos da capital sergipana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Educadores definem atividades curriculares e promovem discussões durante III Jornada Pedagógica – Fotos: Walter Martins