Curso de empreendedorismo da Fundat prepara futuros microempresários
O ministrante do curso e técnico do Credpovo, Sidney Porto, explica que o treinamento é uma forma de alertar os novos microempresários como gerenciar seu futuro negócio. Segundo ele, o curso atende os interessados do setor formal e informal da economia. “É um treinamento inicial para aqueles que pretendem implantar, modernizar ou ampliar seu empreendimento”, disse.
O grande diferencial em adquirir um financiamento através do Credpovo é a preocupação da qualificação; elaboração do projeto e o acompanhamento técnico gerencial. “Com essas medidas, o empreendedor tem a chance de gerir com maior eficiência sua própria empresa”, confirmou o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano.
Cyber Café
O jovem Raphael Amaral Rodrigues, 22, desempregado e um dos candidatos ao financiamento do Credpovo, revela que pretende ainda este ano abrir uma empresa de Cyber Café. Para isso, ele deseja adquirir um crédito de R$ 6.740,00 para a concretização de seu sonho. “Sempre quis tomar conta do meu próprio negócio. Logo de início, comprarei três computadores, três mesas e quatro cadeiras. A intenção é me estabilizar em menos de um ano de funcionamento”, contou.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Curso de empreendedorismo da Fundat prepara futuros microempresários –