Emsurb entrega crachás de identificação aos comerciantes que vão trabalhar no Pré-Caju
Os crachás de identificação contêm a foto do permissionário, RG e CPF e foram entregues mediante a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de comercialização. Junto com os crachás, também foram entregues os selos adesivos de autorização para comércio. Os selos levam as marcas do Pré-Caju 2005/Emsurb/Prefeitura de Aracaju – 150 anos.
A partir da identificação individual de cada permissionário, fica mais fácil a fiscalização durante a festa e coibir ainda mais o comércio irregular durante todo o evento. Cada permissionário deverá, obrigatoriamente, apresentar-se com o crachá, o selo adesivo e o comprovante de pagamento de taxa. Serão em torno de 260 crachás, que começaram a ser entregues hoje.
Todos os anos pessoas procuram a Prefeitura de Aracaju para comercializar bebidas e/ou comidas no Pré-Caju. Os pontos comerciais estarão na área 1 (que compreende o espaço da antiga caixa d´água e adjacências), área 2 (que fica todo o trecho que dá acesso ao “Planeta Aju”), área 3 (a praça entre o terminal de ônibus e a fábrica Sergipe Industrial) e área 4 (referente ao estacionamento da margem do rio Sergipe).
De acordo com o ambulante Aldo Dias Borges, comercializar durante o Pré-Caju vale a pena. “Todo ano ganho um dinheiro extra neste período. Ano passado vendi balas, agora estou investindo em bebidas, creio que este ano vai ser melhor, pois está ainda mais organizado”, disse Borges.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Emsurb entrega crachás de identificação aos comerciantes que vão trabalhar no PréCaju – Indentificação é obrigatória na festa