[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

“Um grande homem, que tinha uma forte ética e perseguia a construção de um país melhor. Além disso, o Déda era um poeta e, como poeta, viveu o nosso país em todas as suas dimensões, com um grande sofrimento diante da desigualdade, mas, também, diante das interrogações que nós, homens e mulheres, temos diante da vida”.

Assim a presidenta Dilma Rousseff prestou sua última homenagem ao governador Marcelo Déda. Em pronunciamento na noite desta segunda-feira, 2, no Palácio-Museu Olímpio Campos, após a missa reservada aos familiares e autoridades, Dilma enalteceu o legado de Déda, citando suas virtudes como exemplos para os homens públicos de todo o país.

Segundo a presidenta, o governador de Sergipe “foi um dos mais brilhantes oradores que nós conhecemos. E foi também um político do P maiúsculo, escreveu a política com grande qualidade, em todos os momentos da sua vida, se dedicou aos mais pobres, lutou para transformar o nosso país”.

Para Dilma, todos que conheceram Déda o levarão na memória, na alma e no coração.

“Ele nos deu uma mensagem que nós carregamos para a vida, uma mensagem de que atravessar a vida com o espírito lutador, guerreiro, humanista e amigo do Déda e, ao mesmo tempo, com a imensa alegria que ele tinha, é algo que comoverá e deixará nos nossos corações um vazio, mas, ao mesmo tempo, nós temos o exemplo dele a seguir”, concluiu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.