Banese em Ação atende servidores na Seplag nesta quinta-feira, 26
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está durante esta quinta-feira, 26, na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), com o projeto itinerante Banese em Ação. O projeto consiste em trazer uma equipe do banco à sede da secretaria para prestar atendimento personalizado aos servidores da Casa e de outros órgãos que estejam de passagem pela Seplag.
No estande do Banese instalado na secretaria foi possível fazer qualquer operação comum a uma agência bancária como: abertura de contas; empréstimos; antecipação de Imposto de Renda; Credi-IPVA; Credi-salário; antecipação do 13° salário; entre outros. O servidor pode também solicitar o Banesecard ou fazer a alteração do seu limite, simular crédito imobiliário e até contratar um seguro de vida.
“Desde abril de 2010 estamos desenvolvendo esse projeto que tem grande procura e aceitação dos servidores públicos. Além dos serviços escutamos as criticas e esclarecemos dúvidas para que o banco conheça seu cliente e possa atendê-lo da melhor maneira possível”, explicou José Alessandro Santos Sales, gerente de negócios de relacionamento com o setor público.
A servidora da procuradoria itinerante, Vânia Lúcia disse que já é a segunda vez que utiliza os serviços do Banese em Ação. “Gosto muito quando sei que o gerente está aqui na secretaria. Resolvo sempre minhas pendências e esclareço dúvidas com ele. É um ótimo serviço para nós funcionários que nem sempre temos tempo de ir à uma agência”, completou Vânia Lúcia.
O projeto é uma iniciativa da Área de Relacionamento com o Setor Público (ARESP/Banese). O atendimento acompanha o horário matutino de funcionamento da Seplag (até as 13 horas) e mensalmente estará na secretaria.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Banese em Ação atende servidores na Seplag nesta quintafeira
- 26 – Fotos: Victor Ribeiro / Seplag