[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Mais de 200 colaboradores do Banco do Estado de Sergipe (Banese) participaram, na manhã do último sábado, 3, de uma grande caminhada esportiva na Orla de Atalaia. O evento, realizado em alusão ao Mês dos Bancários, transcorrido em agosto, e aos 50 anos do Banese, que serão completados no próximo dia 13 de novembro, contou com a participação de funcionários da ativa e aposentados, além de parentes e amigos dos baneseanos.
 
Com o apoio de viaturas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Samu e Polícia Militar, além de um trio elétrico animado pela cantora Maísa Reis, os participantes da atividade saíram do Clube do Banese, à Avenida Poeta Mário Jorge, e percorreram parte da Orla de Atalaia, contornando o Farol e passando pela Orlinha e pela Av. Santos Dumont antes de retornarem para o clube.
 
Segundo o gerente da Área de Gestão de Pessoas (Agesp) do Banese, Hamilton Rolemberg Neto, a caminhada foi um sucesso. “Nossa programação foi cumprida tranquilamente, desde o início, quando foi feita uma sessão de alongamento, e ao longo dos 3,5 quilômetros que percorremos antes da volta para o clube, onde o evento foi encerrado com um café da manhã”, disse Hamilton.
 
Durante a caminhada, Ana Lúcia Cunha Meneses era uma das participantes mais animadas. “A Diretoria do Banese está de parabéns pela iniciativa. Quem não veio não sabe o que perdeu!”, disse Aninha, que faz academia e aula de dança no Clube do Banese, aos sábados, e se considera uma pessoa muito alegre e esportiva.
 
Também o caixa executivo da Agência DIA, Genilson Ferreira Santos, baneseano há 24 anos, elogiou a iniciativa. “Uma atividade como essa nos dá a oportunidade de rever os colegas, dentro de um clima de confraternização, e também é muito boa para a nossa saúde”, disse Genilson durante o evento, que foi prestigiado também pela presença da diretora de Finanças e Relações com Investidores do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, além de superintendentes e outros executivos da instituição.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.