Governo do Estado apóia atletas do ciclismo na Copa Norte-Nordeste
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A delegação da Federação Sergipana de Ciclismo (FSC) composta por 14 ciclistas e dois dirigentes, embarcou nesta quinta-feira, 10, no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, rumo à cidade de Rio Branco, no estado do Acre, para representar Sergipe na 35ª edição da Copa Norte-Nordeste de Ciclismo 2012. A maior competição das duas regiões, […]