Aulas de espanhol para servidores da Seed terão início nesta 2ª feira
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Os 45 servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed) contemplados com as aulas de Espanhol/1º semestre de 2011 terão até às 12h da próxima segunda-feira, dia 14, para se dirigir à sala 8 do Complexo Administrativo e Pedagógico da instituição para efetuar suas inscrições. Eles tiveram seus nomes apresentados nesta quinta-feira, 10, […]