Fortalecimento contra violência às Mulheres é tema de discussão entre órgãos do governo estadual
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O fortalecimento da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres em Sergipe foi pauta de uma reunião que aconteceu na tarde da última quarta-feira, 23, no gabinete do secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy. A ação foi articulada pela secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Maria Teles dos Santos, […]