Governador reúne-se com o presidente da Chesf em Recife
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] * Matéria atualizada às 7h42 desta quinta-feira, 17/02. Uma reunião abrangente e que abordou desde temas específicos dos municípios sergipanos, planos de ação conjunta com o Governo do Estado, e até a busca da construção de uma nova relação institucional da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) com os estados nordestinos. Assim pode […]