Aluno da rede pública é bicampeão de judô na cidade de Salvador
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Ronaldo Vicente da Silva, aluno do EJAM – Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio, da Escola Estadual José Inácio de Farias, localizada no município de Monte Alegre de Sergipe, conquistou o bicampeonato de judô na categoria sênior (60 kg), durante a realização do XXIV Campeonato Brasileiro de Judô, promovido pelo Sesc. […]