Fortur discute ações para o desenvolvimento do turismo em Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) promoveram mais uma reunião do Fórum de Turismo de Sergipe (Fortur/SE), na manhã desta sexta-feira, 9, no Celi Praia Hotel. Durante a 19ª reunião ordinária do Fortur/SE, vários temas relacionados ao turismo foram debatidos entre os participantes, a exemplo […]