Exposição em Laranjeiras abre a programação da ‘Primavera dos Museus’
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Abrindo com chave de ouro a ‘Primavera dos Museus’ – projeto nacional realizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) -, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) deu início à vasta programação local com a exposição ‘A presença da mulher na liderança das Taieiras’, nesta terça-feira, 20. As fotografias são do especialista em […]