Encontro destaca a importância da doação de órgãos para profissionais
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Profissionais de saúde e associações ligadas à doação de órgãos participam nesta sexta-feira, 6, do I Encontro das Comissões Intra-Hospitalares para Doação de Órgãos e Tecidos. A iniciativa acontece no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se localiza a Central de Transplantes do Estado. De acordo com o coordenador da Central, Benito […]