Estádio Francão, em Estância, será reinaugurado nesta quarta-feira, 11
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O estádio de futebol Governador Augusto Franco, o Francão, em Estância, será reinaugurado pelo governador Marcelo Déda nesta quarta-feira, 11, às 20h. São mais de R$ 4 milhões investidos no projeto de reforma e adaptação das instalações do prédio que vão dar mais comodidade e segurança aos jogadores e aos torcedores que comparecerem […]