Alunos da rede estadual podem se inscrever para a seleção de estágio nos Correios até 31 de maio
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Foi prorrogado até o dia 31 de maio o período de inscrição para o processo seletivo de estagiário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Podem participar alunos do ensino médio da rede estadual. As inscrições começaram no dia 9 de maio. Ao todo, serão oferecidas 22 vagas e formação de cadastro de […]