Enxadristas e ginastas são destaque nos Jogos Escolares TV Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Quatro ouros, três pratas e três bronzes. Esse foi o resultado conquistado no xadrez e na ginástica artística pelos alunos da rede estadual que participaram dos Jogos Escolares TV Sergipe 2008. O destaque ficou com o Colégio Estadual Jackson de Figueiredo, que garantiu três medalhas de ouro. "Esse resultado é conseqüência de um […]