Fundações Estatais vão fortalecer relação do Estado com servidores
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho, realizou nesta sexta-feira, 26, três encontros com os servidores do Centro de Hemoterapia e Laboratório Central de Saúde (Hemolacen) e Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) para debater com eles as novas Fundações Estatais que irão gerenciar os hospitais do Estado, […]