Oncologia do HUSE expõe trabalhos manuais na Mostra Brasil
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os trabalhos manuais produzidos pelo grupo Mamafest, formado por pacientes e ex-pacientes do Centro de Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), estão expostos na III Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece até o dia 11 de novembro no Centro de Convenções (CIC). Esta não é mais a primeira […]