Saúde capacita profissionais de nutrição que atuam nos municípios
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), está realizando uma capacitação para coordenadores de alimentos e nutrição dos 75 municípios sergipanos. Trata-se do módulo gerencial do Programa de Suplementação de Vitamina A e Ferro. O treinamento teve início nesta terça-feira, 20, no Núcleo Estadual do […]