Dedetização reduz expediente no Centro Administrativo amanhã
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Excepcionalmente amanhã, sexta-feira, o funcionamento das secretarias que integram o Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos será somente no turno da manhã, das 7 horas às 13 horas. É que a Coordenadoria de Vigilância Sanitária Municipal (Covisa) irá fazer mais uma dedetização periódica, para evitar a proliferação de insetos e roedores. Segundo o responsável pelo […]