Orquestra Sinfônica se apresenta na noite desta 5ª feira no TTB
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta nesta quinta-feira, 11, às 21h, no Teatro Tobias Barreto, um concerto camerístico, com a participação do violonista sergipano João Argolo. O músico solará duas peças, ‘Concerto barroco em ré maior para violão e orquestra’, de Antônio Vivaldi, e ‘Prelúdio da Suíte Antiga’, do compositor uruguaio Guido Santórsola. […]