Vice-governador recebe cônsul da Alemanha em visita
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, recebeu nesta segunda-feira, 22, a visita protocolar do cônsul geral da República Federativa da Alemanha, Norbert Harald Nadolski. Ele representa o consulado que tem sede em Recife (PE). O encontro, realizado no Palácio dos Despachos, também contou com a presença do secretário de Estado da Casa Civil, […]