Sergipe tem participação positiva na ABAV 2007
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, e integrantes do trade turístico de Sergipe consideraram positiva a participação do Estado de Sergipe na 35ª Exposição de Turismo e Congresso Brasileiro de Agencias de Viagens – Feira das Américas ABAV 2007, que ocorreu de 24 a 27 de outubro, no Rio de […]