Governo realiza primeira reunião da Mesa de Negociação com servidores
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A primeira reunião de trabalho da Mesa Permanente de Negociação com os servidores públicos estaduais aconteceu na tarde de terça-feira, 7, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Participaram da reunião presidentes dos sindicatos e associações. Durante o encontro, foram discutidas, de forma democrática, as primeiras providências a serem adotadas para […]