Jogos da Primavera serão encerrados nesta terça-feira
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Educação (SEED) vai realizar nesta terça-feira, 21, a cerimônia de encerramento do XXIV Jogos da Primavera/Olimpíadas Escolares. A solenidade acontece no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, a partir das 18h, e contará com a participação das escolas e atletas participantes. Também serão realizadas, no período da tarde, as […]