Saúde viabiliza primeira cirurgia bariátrica do sistema público de Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de um convênio com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), viabilizou a realização da primeira cirurgia bariátrica do sistema público de saúde do Estado. A cirurgia foi realizada no último sábado, 23, no Hospital Universitário (HU). A SES financiou a vinda de três especialistas do […]