Governo repassa mais de R$ 1 milhão em royalties a municípios
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Governo do Estado repassou no início deste mês de fevereiro a quantia de R$ 1.027.429,79 referentes à distribuição dos royalties. O repasse foi feito pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) aos 75 municípios sergipanos. A capital Aracaju recebeu a maior compensação financeira, R$ 257.625,78. Depois vieram os municípios de Canindé do […]