CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Tomou posse no último dia 30 de outubro a primeira diretoria da Assaim – Associação Sergipana de Autores e Intérpretes Musicais -, que tem como presidente o músico Paulo Lobo. A solenidade foi realizada no Parthenon e contou com a presença dos vereadores Carlos Antonio de Magalhães (Magal da Pastoral) e Antonio Samarone, ambos do Partido dos Trabalhadores, do presidente da Funcaju – Fundação Cultural Cidade de Aracaju -, Francisco Santos, além de inúmeros artistas e convidados.
O vereador Magal da Pastoral enfatizou a importância da criação da Assaim para a valorização e o fortalecimento do artista sergipano, lembrando que o turismo local também ficará enriquecido com esse acontecimento, uma vez que a cultura estará bem representada pelo conteúdo e expressão de nossos artistas.
Magal ainda parabenizou a iniciativa e se colocou à disposição para, dentro do prazo legal, encaminhar projeto para torná-la de utilidade pública. Já na tribuna da Câmara de Vereadores, Magal ressaltou a iniciativa e foi aparteado por Francisco Gualberto, também do PT, que lembrou o encaminhamento de projeto de sua autoria para estimular espaço na mídia local para os artistas da terra.
Por fim, Magal enfatizou a existência de um projeto cultural que foi encaminhado à Funcaju pela Associação para realização, no mês de dezembro, de shows durante a Jornada Ecológica Humana que será realizada no período de 03 a 16 de dezembro desse ano, no calçadão da Praia 13 de Julho.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados