CONHEÇA NOSSA LOJA!
Teatro e música são inovações que Os Mangabas apresentarão domingo no Projeto Freguesia

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A partir das 20h deste domingo, 3, o Projeto Freguesia, que é desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju/Fundat (Fundação Municipal do Trabalho), apresenta na Praça Tobias Barreto, o grupo “Os Mangabas”. Com um repertório que vai desde a MPB ao Romântico, o grupo teatraliza a apresentação, envolvendo o público. Vestimentas criativas e o comando de palco do vocalista Fábio também são destaques.

Os Mangabas é formado por jovens despreendedores que estão iniciando uma carreira que promete muito, principalmente pela versatilidade apresentada e inovações que chamam a atenção do público. O grupo é formado por Fábio(vocal), Ubira(contrabaixo), Wesley(teclado) e Ivisson(guitarra). Comandando o grupo, Elídio Marques de Melo, que há um ano apostou nessas jovens. “Além da minha paixão pela música, tinha uma boa relação com o Fábio. E, conhecendo seus dotes artísticos, apostei sem medo de errar”.

O show promete novas composições, cenas teatrais, troca de figurinos a todo o momento, e, tudo isso, com muita irreverência. Vale lembrar também que Os Mangabas sempre se inspiraram em bandas como Mamonas Assassinas, Secos e Molhados e outros. Sem contar com sucessos da cantora Tetê Espínola que é figura carimbada em suas apresentações. “A junção do teatro com a música é uma grande inovação, e só alavanca o sucesso da banda”, complementou Elídio Marques.

O nome da banda é uma homenagem à fruta mangaba, que é genuinamente sergipana. E, através do Projeto Freguesia, que visa à valorização dos artistas da terra, o grupo pretende divulgar seu trabalho, como também futuramente gravar um CD apenas com composições próprias.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados