CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Seplan – Secretaria Municipal de Planejamento -, realiza hoje, dia 31, às 19 horas, na Igreja da Santíssima Trindade, localizada no conjunto Valadares, bairro Santa Maria, a primeira Audiência Pública do Projeto Terra Dura.
O Projeto Terra Dura, que está dentro do âmbito do Programa Moradia Cidadã e Habitar/Brasil/BID, visa a urbanização do bairro Santa Maria, um dos mais carentes de Aracaju. Estão sendo esperados cerca de 400 participantes na audiência.
A estrutura que deverá ser implantada no bairro é a mesma da realizada na Coroa do Meio. Fazem parte do projeto a regularização de moradias, construção de escolas, creches, entre outras melhorias.
Segundo a secretária municipal de Planejamento, Maria Lúcia de Oliveira Falcon, essa primeira audiência terá um caráter de conhecimento da comunidade. “Como ainda é o primeiro encontro, ouviremos as necessidades da população do Santa Maria, para que possamos elaborar o planejamento para as próximas audiências”, disse.
Lúcia Falcon informou que o mais importante dessa audiência pública é que a população será ouvida sobre seus problemas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados