[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais um seminário para ampliar as ações do Credpovo – Um Banco para Todos -, será realizado hoje, às 15 horas, na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). O programa implantado pela Prefeitura de Aracaju beneficia micro e pequenos empreendedores. Desta vez, o encontro reunirá representantes do Banco do Nordeste; técnicos, diretores e o presidente da fundação, Edson Freire Caetano. A discussão vai girar em torno das linhas de créditos e mudanças que ocorreram no Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

O gerente-geral da Agência Centro do Banco do Nordeste, Noelio Pires da Rocha, acompanhado de técnicos do banco, comparecerão ao seminário. “O Banco do Nordeste é parceiro da Prefeitura de Aracaju, que investe, principalmente, no setor formal da economia”, afirma Edson Caetano, acrescentando que espera unificar a linguagem dos processos e discutir as mudanças que ocorreram recentemente nas linhas de créditos do FNE. Caetano destacou também que o incremento nas ações do Credpovo agilizará os processos operacionais, fazendo com que o microempresário tenha acesso ao crédito mais rapidamente.

Além do Banco do Nordeste, o Credpovo conta ainda com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) para esse convênio. Depois do crédito liberado, os micros e pequenos empresários receberão acompanhamento de estudantes das áreas de administração, ciências contábeis e economia, para auxiliar no que for necessário para uma melhor administração do empreendimento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.