[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Desde a semana passada os postes de iluminação da área externa dos postos fiscais Antônio Manoel de Carvalho Dantas e Cristinápolis I estão recebendo reparos que visam proporcionar segurança aos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e aos caminhoneiros, que utilizam a área de estacionamento durante a noite.

Inicialmente, está sendo feita uma revisão na fiação e componentes elétricos e uma avaliação da estrutura física dos postes, para então efetuar a substituição de todas as lâmpadas e reatores que apresentam problemas. Já na próxima semana será desencadeada a segunda etapa da revisão elétrica no pátio externo, com a realização do mesmo serviço nos postes com 16 metros de altura.

As intervenções realizadas pela Sefaz nos postos de Cristinápolis prosseguem com a execução dos serviços de manutenção predial. Estão previstos reparos no telhado, redes elétrica e hidráulica internas e pintura dos ambientes.

Ceac reformado

Na Central de Atendimento ao Contribuinte (Ceac/Aracaju) da Avenida Gentil Tavares, foram concluídas as etapas de revisão da cobertura, da rede elétrica e do sistema hidráulico e de reservação de água do prédio. Foram substituídas 30 telhas e cumeeiras de fibrocimento, impermeabilização de 212 metros lineares de calha com aplicação de manta de alumínio e recuperação de 51 metros lineares de rufo em concreto, melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais, assim como eliminando os problemas de infiltração existentes.

As luminárias dos postes e os refletores externos foram trocados e na parte interna foi feita a redistribuição da carga elétrica, com instalação de aterramento e revisão de pontos de tomada e luz, com substituição de 100 lâmpadas e reatores.

De acordo com a Subgerência Geral de Infraestrutura da Sefaz (Subsinf), houve a substituição das portas danificadas dos sanitários, de seis cubas de louça e alguns acessórios e o reservatório de água superior passou por um serviço de pintura anticorrosiva. Parte das esquadrias de alumínio passaram por uma revisão recuperadora e parte das paredes internas receberam novo reboco e pintura em látex acrílico na área da Ceac.   

Durante o mês de maio, foram executados serviços semelhantes no prédio do complexo da rua Acre, que abriga o Depósito Geral de Mercadorias Apreendidas (DGMA), Projeto Fronteira, Arquivo da Gercont e Arquivo de Controle de Documentos. As intervenções realizadas pela Sefaz integram o projeto de manutenção predial com o objetivo de melhorar a infraestrutura dos imóveis, ofertando melhores condições nos ambientes de trabalho dos servidores fazendários.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.