CONHEÇA NOSSA LOJA!
Revista destaca o Banese entre os 250 maiores bancos da América Latina

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está entre os 250 maiores bancos da América Latina, de acordo com a reportagem de capa da revista América Economia, edição de outubro de 2011. A publicação coloca o Banese na 179ª posição entre os 250 maiores bancos latino-americanos.
 
Na reportagem, que vai da página 68 à página 87, a América Economia aborda as estratégias e faz uma análise minuciosa dos bancos da América Latina, apontando os bons resultados, o descolamento da crise mundial, as perspectivas de avanços para os próximos cinco anos e os bons retornos das instituições.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, a presença na lista dos 250 maiores bancos da América Latina reafirma a força e a solidez do Banco do Estado, que em 2011 comemora 50 anos. “O Banese vem apresentando bons resultados e possui um Planejamento Estratégico que tem gerado impactos na forma de atuação do Banco e com evolução da gestão de projetos estruturadores”, disse o presidente.
 
Ainda de acordo com Saumíneo, é importante lembrar que a missão do Banese é promover o desenvolvimento de Sergipe fornecendo soluções financeiras, de forma sustentável, gerando valor para seus clientes e acionistas. “Como desafio de crescimento, na sua visão de futuro o Banese se compromete em aumentar a participação no desenvolvimento de Sergipe, sendo o banco preferencial dos sergipanos e crescendo os seus indicadores de sustentabilidade”, ressaltou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados