CONHEÇA NOSSA LOJA!
Qualivida leva atendimento médico a funcionários da manutenção

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Departamento de Recursos Humanos Estratégico, através da Rede Qualivida, deu prosseguimento, na manhã desta quarta-feira, 31, à série de atendimentos médicos feitos aos diversos setores da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Desta vez, os servidores do setor de manutenção foram beneficiados pelo atendimento do médico urologista Juscelino Farias de Menezes, que fez a aferição de pressão e atendeu os funcionários. “A Qualivida se propõe a estar periodicamente se deslocando aos principais setores da Seed e a fazer uma avaliação clínica dos servidores”, disse o médico.

Cerca de 70 funcionários foram examinados pelo urologista. O primeiro a ser atendido foi o auxiliar de manutenção Erivaldo Vieira da Mota, que se mostrou bastante satisfeito. “Gostei muito, pois o médico me explicou muitas coisas, indicou exames e escutou meus problemas”, disse. A mesma opinião foi compartilhada pelo soldador José Vicente da Silva. “É muito bom ver que a Seed está se preocupando com a nossa saúde”, afirmou. Quem também recebeu atendimento foi o motorista José Luiz Neto, que aprovou a iniciativa. “Nós não temos muito tempo de ir ao médico. Esse atendimento uniu o útil ao agradável, já que é gratuito e realizado no nosso local de trabalho”, disse.

Caravana Qualivida

Denominada Caravana Qualivida, a série de atendimentos teve início em fevereiro deste ano e já passou por todos os departamentos fora da Seed, beneficiando cerca de 400 servidores. De acordo com o coordenador do Qualivida, Silvio Oliveira, o médico urologista agora está retornando aos setores para reavaliar os exames feitos pelos servidores. “Já houve caso de funcionário que descobriu algum problema mais grave graças a esses atendimentos”, explicou Silvio, ressaltando a importância da Caravana Qualivida.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados