CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Para celebrar o Natal e integrar os servidores municipais, despertando os sentimentos de fraternidade, solidariedade e gratidão que se renovam nesta época do ano, a Prefeitura de Aracaju está organizando uma missa em ação de graças. A celebração acontece logo mais, às 9 horas, na Catedral Metropolitana.

A missa será conduzida pelo padre Jerônimo Peixoto e terá participação do coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que vai executar os hinos de louvor. Ao final da missa, os Canarinhos de Aracaju vão fazer uma apresentação especial, que promete emocionar os presentes.

Espírito de Natal

Pensando em antecipar o clima que marca o mês do nascimento de Jesus Cristo, a Prefeitura entregou à população, no último dia 8, a decoração natalina da capital. Elementos como árvores e estrelas de luz já podem ser vistos por toda a cidade.

Os principais prédios públicos também foram iluminados e na praça Fausto Cardoso, no Centro comercial, um presépio gigante, com 800 m², reproduz a chegada do menino Jesus, segundo as tradições católicas.

Os servidores municipais, em especial, foram envolvidos na atmosfera natalina criada pela Prefeitura no Centro Administrativo Aloísio Campos, que foi todo decorado com guirlandas, luzes, árvores de Natal e um presépio.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados