[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Após a realização do Carnaju, e em meio as comemorações dos 152 anos da capital, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) começa a pensar nos preparativos para a maior festa junina do país, o Forró Caju. Cada ano com um tema diferente, a festa vem ganhando mais adeptos em todas as edições, atraindo milhares de pessoas à capital sergipana.

De acordo com o diretor de Marketing da Secretaria de Comunicação Social da PMA, Rafael Galvão, o tema deste ano visa democratizar a sociedade sergipana em uma festa que reúne gerações. “O tema do Forró-Caju deste ano é ´Forró de Todos´. Queremos levar a imagem de uma ´Cidade de todos´, passada pela PMA, para os festejos juninos da capital. É uma concepção total da cidade, que abrange todos os aspectos possíveis e mostra que Aracaju se desenvolve, constrói escolas, hospitais, ruas e também cai no forró”, informa Galvão.

Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), realiza uma concorrência informal entre as agências de Publicidade e Propaganda para a campanha da festa. O briefing está disponível na Agência Aracaju de Notícias (AAN), através do seguinte link: http://www.aracaju.se.gov.br/agencia/arquivos/ForroCaju_Briefing.pdf. “Estamos lançando hoje, dia 30, o briefing para a campanha publicitária. E em um mês, no máximo, estaremos com uma campanha pronta, definida. A divulgação começa em maio. Vamos escolher alguns locais, que tradicionalmente enviam muitos turistas à Aracaju nesta época do ano, e vamos anunciar o evento lá também. Para isso vamos usar algumas mídias nacionais, buscando otimizar ao máximo a utilização da verba de que dispomos para o marketing do Forró Caju”, comenta o diretor.

As atrações nacionais embalam os forrozeiros, relembrando os tempos dos antigos forrós pé-de-serra e renovando o forró universitário, ambas trazendo brilho à festa. Como acontece em todas as edições do Forró Caju, o artista sergipano também tem o seu espaço, promovendo uma oportunidade aos novos artistas do Estado e divulgando o trabalho daqueles que já fazem parte dos grandes nomes regionais.

“As atrações ainda estão sendo definidas, mas sem dúvida vamos ter grandes artistas nacionais, como vem acontecendo nesses últimos anos, além do melhor da música sergipana, como por exemplo, Naurêa e Xote Baião”, explica Rafael Galvão. Ele acrescenta ainda que este ano a festa, que faz parte do calendário nacional, vai ser ainda melhor. “Vai ser o melhor Forró-Caju de todos os tempos”, comenta entusiasmado o diretor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.