CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeitura continua com serviços de reconstrução do mercado do Bugio

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os serviços de reconstrução do espaço que compõe o mercado setorial do conjunto Bugio, zona Oeste da cidade, estão bastante adiantados. A nova área já conta com telhado, instalações elétricas, hidráulicas e toda parte de cerâmica que compreende também os banheiros. Segundo o mestre de obras José Almeida, toda parte que compõe a construção do Bloco 1 está em fase de acabamento. No momento estão sendo realizados pela Prefeitura de Aracaju serviços de pintura e colocação de piso de alta-resistência.

Depois de pronto, o mercado será formado por quatro blocos interligados. E de acordo com José de Almeida, a partir de amanhã já serão levantados blocos para a formação do Bloco 2. “Depois que começarmos a fazer a estrutura, esperamos que em 15 dias já possamos iniciar a concretagem da laje”, informa. Esse bloco será composto por bares e lanchonetes, além de sanitários. Já o Bloco 1 possui 15 salas com banheiro cada, e boxes onde serão comercializadas verduras.

A obra está sendo realizada pela prefeitura através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), e de acordo com José Almeida, deve ser entregue dentro do prazo estabelecido. “A parte mais demorada, que consistia nas demolições de estruturas antigas, já foi concluída, o que compreende quase 70%. Agora é dar continuidade aos trabalhos e entregar dentro do prazo, que é antes da metade do ano”, finaliza.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados