CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeitura conclui obra antes do prazo determinado

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais uma obra executada pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Emurb –Empresa Municipal de Obras e Urbanização -, termina antes do prazo determinado durante a projeção. Trata-se da recuperação da passarela metálica anexa à ponte do rio Poxim, situada na zona Sul da capital sergipana, que custou R$ 69.989,18.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, a obra de recuperação da passarela metálica do rio foi um pedido da comunidade atendido pelo prefeito Marcelo Déda. O estado de corrosão em que se encontrava a passarela, sem proteção em alguns pontos, trazia risco de acidentes para as pessoas que diariamente passam pelo local. Apesar do término das obras estar previsto para o dia 15 de novembro, a proteção já se encontra pronta e pintada, oferecendo maior segurança aos pedestres da região.
A passarela metálica do rio Poxim é o único acesso seguro para o pedestre no sentido avenida Beira Mar/praia de Atalaia, tornando-se a travessia da caminhada matinal de muitos atletas que fazem o percurso de longa distância. “Acho muito importante esta recuperação da passarela porque me dá mais segurança ao passar, sem correr o risco de tomar um banho forçado caindo no rio sem a proteção”, disse o jovem atleta Bruno, que faz sua caminhada diariamente.
O ciclista Gilvan Menezes também comentou sobre a segurança que a recuperação da passarela oferece para os atletas e pessoas que fazem caminhadas. “Há muito que esta passarela estava quebrada e precisando de uma nova proteção. Eu passava com medo de cair no rio ou de trombar com alguém, devido às partes quebradas e ainda pensei em mudar o percurso para evitar passar por aqui, mas agora com a nova proteção, estou mais tranqüilo para continuar a exercitar o meu esporte favorito”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados