[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Famílias de baixa renda, residentes no bairro Soledade, começam a ser cadastradas hoje, dia 1º, pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). O trabalho irá viabilizar o Cadastro Único e inseri-las nos programas sociais executados pelo município em parceria com o Governo Federal, criando oportunidades para proporcionar melhores condições de vida à população de baixa renda.

O agendamento serve para que as equipes técnicas da Semasc possam realizar o Cadastro Único, que será feito nas respectivas casas das famílias agendadas. Esse trabalho acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social Carlos Hardman Cortes, naquele bairro, e somente deverão comparecer ao local os chefes de família que ainda não são cadastrados nos programas sociais executados pelo Governo Federal em Aracaju.

Para fazer parte do agendamento, o chefe de família, residente exclusivamente no bairro Soledade, deve comparecer ao Centro de Referência da Assistência e apresentar carteira de identidade, informando o endereço correto e um ponto de referência para que a residência seja localizada com facilidade pela equipe da Semasc que realiza o Cadastro Único.

O agendamento será encerrado na próxima sexta-feira, dia 5, e na segunda-feira, 7, a equipe de cadastradores visitará os domicílios agendados para que seja efetivamente realizado o Cadastro Único. Nesta visita, os cadastradores conhecerão a realidade e as necessidades de cada família. Os técnicos da prefeitura estarão uniformizados, podendo ser facilmente identificados pela camisa, o boné e a sacola que eles utilizarão. Nos uniformes estarão gravadas as marcas da Prefeitura de Aracaju e do Governo Federal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.