CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeito participa de homenagem ao ministro do STJ José Arnaldo da Fonseca

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda participou da solenidade de outorga da Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar ao ministro do Superior Tribunal de Justiça José Arnaldo da Fonseca, que é sergipano, do município de Pedra Mole. A solenidade ocorreu no final da tarde de hoje, no plenário da Assembléia Legislativa.

De acordo com o prefeito Marcelo Déda, “o ministro José Arnaldo da Fonseca é um dos luminares do direito brasileiro. Um ministro que tem desempenhado no STJ, com muita competência e zelo pelas leis, a sua tarefa”.

PRESTÍGIO
Ainda segundo o prefeito, o ministro José Arnaldo da Fonseca é um sergipano ilustre que tem oferecido uma significativa contribuição para aumentar o prestígio da gente sergipana. “A trajetória do ministro é reveladora do talento e inteligência do nosso povo. Por isso, é com muita alegria que trago o meu abraço ao ministro e cumprimento a Assembléia Legislativa pela iniciativa extremamente justa”, disse Marcelo Déda.

Além do prefeito e parlamentares estaduais e federais, participaram da solenidade o governador João Alves Filho, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Edson Vidigal, representantes do Poder Judiciário sergipano, além de oito ministros do Supremo Tribunal de Justiça e personalidades do mundo político sergipano.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados