CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeito Edvaldo Nogueira participa da posse do governador eleito Marcelo Déda

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, vai participar no dia 1º de janeiro dos atos solenes de posse do governador eleito de Sergipe, Marcelo Déda. Ao contrário do que acontece tradicionalmente, a posse não será realizada à noite, mas contemplará uma programação diversificada e aberta ao público.

“Sergipe esperou muito por esse dia, que será histórico para seu povo porque representará o início das transformações que a população tanto quer e precisa”, comenta o prefeito. “A expectativa é de que pessoas de todo o Estado compareçam”, acrescenta.

A programação vai começar às 14 horas com uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana, localizada na praça Olímpio Campos, Centro da cidade. De lá, todos seguirão até a sede da Assembléia Legislativa, onde às 16 horas acontecerá a solenidade de posse. Ao final da tarde, por volta das 17h30, o atual governador transmitirá o cargo oficialmente a Marcelo Déda.

O novo governador de Sergipe fará seu primeiro pronunciamento oficial às 18h30, na praça Fausto Cardoso. Em seguida, a festa de posse vai valorizar a cultura local com apresentações de diversos grupos folclóricos e shows de artistas sergipanos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados