CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No final da manhã de hoje, terça-feira, representantes do Banco Interamericano de Investimento (BID) e o secretário de Planejamento Luciano Pimentel se reuniram com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no Centro Administrativo Aloísio Campos. O chefe de gabinete do prefeito, Bosco Rolemberg, também participou da reunião, que teve como objetivo discutir as novas áreas de investimento, em virtude do anúncio de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Aracaju, feito pelo presidente Lula na semana passada.

“Nós buscamos inicialmente as áreas prioritárias definidas no começo da minha administração, que são o Coqueiral e o Santa Maria, mas como estas já vão ser contempladas pelo PAC, tivemos que refazer as negociações com o BID. Vamos procurar outras zonas como a área norte como Jequitimana, Alto da Jaqueira, Lamarão, até a fronteira com Socorro. Toda região da zona noroeste da cidade vai ter um projeto muito importante. O BID também está se dispondo a revitalizar o Centro e discutimos ainda a área de expansão de Aracaju em direção ao Santa Maria, denominado bairro Novo, além da própria Atalaia. A possibilidade de investimento do BID é de cerca de R$ 120 milhões”, afirmou o prefeito.

Edvaldo Nogueira falou da perspectiva para assinatura do contrato. “Mesmo com todas as exigências do BID, acho que até o final do ano podemos estar com o contrato assinado. É um projeto de dois ou três anos, que mostra a capacidade de planejamento da Prefeitura e o compromisso que a gente tem de melhorar e desenvolver a cidade”, apontou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados