CONHEÇA NOSSA LOJA!
PMA promove Reveillon para confraternização da família

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais uma vez o Reveillon promovido pela Prefeitura de Aracaju marca a festa de confraternização da família. A Orla de Atalaia, que durante o período recebe um grande número de turistas e famílias que moram no interior do Estado, vai contar com uma programação para todos os gostos, como também uma estrutura com muita segurança. A PMA está esperando mais de 100 mil pessoas para a festa, que esse ano traz mais um motivo para as comemorações do Ano Novo, por conta do novo ciclo político que se estabelecerá em janeiro. Um palco duplo vai receber duas atrações nacionais e mais uma local, além de um palco concha para apresentação de três DJ’s.

Segundo o secretário chefe de Gabinete, Bosco Rolemberg, o prefeito Edvaldo Nogueira determinou que o espaço de comercialização das barracas ficasse distante dos palcos para que a maior área possível seja destinada às famílias para curtirem os shows. “Nós pedimos desde já que as pessoas cheguem cedo à praia, para que evitem os atropelos e fiquem em tranqüilidade esperando o começo da festa”, ressalta Bosco, complementando que o Reveillon esse ano traz mais um significado para a população. “A passagem do ano de 2006 para 2007 marca a esperança da mudança de Governo em Sergipe dentro dos festejos populares por conta de um novo ciclo na política a partir de janeiro”, declara.

A banda sergipana Alapada fará a abertura da festa da noite de 31 de dezembro, a partir das 22 horas. Pouco antes da meia-noite o prefeito Edvaldo Nogueira vai fazer seu pronunciamento para em seguida começar a contagem regressiva para o Ano Novo, que será recebido com dez minutos de queima de fogos de artifício na beira do mar. Logo após, o sambista Jorge Aragão sobe ao palco para o seu show às 0h20. E, para encerrar a noite em alto astral, a cantora Margareth Menezes fará sua apresentação.

A comemoração pela passagem no Ano Novo vão até o amanhecer com as atrações da Tenda Mix: os DJs sergipanos Patrick Tor4 e Léo Levi. A tenda eletrônica terá esse ano uma novidade a mais, a presença do produtor musical natural de Brasília, Nego Moçambique, que não utiliza os toca-discos para apresentar sua música, mas sim uma workstation, um sintetizador/teclado e um sampler – hardwares, que ele defende e sobre os quais se debruça em busca de timbres para suas composições.

Para garantir a segurança, a Polícia Militar (PM), juntamente com a Guarda Municipal (GM), atuarão em toda a área da festa, que acontece nas areias da praia de Atalaia. Um posto de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu192 – Aracaju) será montado para resguardar a saúde do público que deve mais uma vez comparecer em massa para comemorar o Reveillon.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados