CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já tem o nome dos profissionais inscritos nas áreas de Psicologia e Enfermagem que foram aprovados na segunda etapa do Curso de Especialização Integrada em Saúde Coletiva – modalidade residência. A seleção foi feita por meio de provas objetivas e dissertativas e para esta segunda fase será levado em conta o currículo e o desempenho na entrevista.

Na área de psicologia foram inscritas 47 pessoas e 10 passaram na primeira etapa. Já para enfermagem, houve apenas duas inscrições e somente um candidato participou das provas.

A Especialização Integrada em Saúde Coletiva está sendo desenvolvida através do Centro de Educação Permanente da Saúde numa parceria entre a administração municipal, Universidade Federal de Sergipe e Departamento de Gestão da Educação na Saúde do Ministério da Saúde (MS).

Clique aqui para saber o nome dos candidatos aprovados e a pontuação da primeira fase.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados