CONHEÇA NOSSA LOJA!
Operação para limpeza da orla da Atalaia no reveillon será estendida até segunda-feira

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde o início da semana a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem trabalhando na limpeza da orla de Atalaia como preparativo para as festas de virada de ano que vão acontecer principalmente na praia. A conclusão do serviço só acontecerá na manhã da segunda-feira, dia 2.

Durante o sábado, a Emsurb vai intensificar a limpeza para que na festa tudo esteja totalmente limpo, inclusive na areia da praia, assim como no domingo, para recolhimento do lixo produzido na noite anterior. E para recolhimento do lixo serão disponibilizados três caminhões coletores, duas caçambas e uma pá-enchedeira, serviço a ser executado por cerca de 100 agentes de limpeza.

Segundo o gerente de Limpeza Urbana da Emsurb, Roberto Gomes, as equipes estarão concentradas na avenida Santos Dumont e também nas ruas adjacentes. “Até esta sexta estaremos mantendo equipes do tipo padrão na orla e nas ruas próximas, desde a avenida Rotary até a Santos Dumont, no trecho entre o Farol da Coroa do Meio e o Hotel Parque dos Coqueiros”, informou, explicando que no sábado a Emsurb vai colocar seis equipes de limpeza, enquanto no domingo serão sete equipes, cada uma com 14 agentes de limpeza. “Tudo isso sem afetar na limpeza dos demais bairros da cidade”.

A Emsurb também está trabalhando em outros pontos da cidade, como na Colina do Santo Antônio e na orla do bairro Industrial. “Preparamos a cidade para as festas de Natal e fim de ano. No bairro Industrial, por exemplo, além de passar pela limpeza normal intensificamos o serviço para a festa de Bom Jesus dos Navegantes”, explica Roberto Gomes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados