CONHEÇA NOSSA LOJA!
Jackson participa do Forró Caju e comenta sobre a saúde de Déda

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador em exercício, Jackson Barreto, prestigiou na noite deste sábado, 29, o penúltimo dia do Forró Caju 2013. A festa reuniu milhares de pessoas que curtiram a noite de São Pedro ao som de artistas como Lourinho do Acordeon e Adelmário Coelho, e das bandas Paulinha Abelha e Marlus e Forró Maior. Jackson comentou também sobre as últimas atualizações do estado de saúde de Marcelo Déda e sua fé de que em breve o governador estará recuperado.

“Optei não viajar ao interior do estado hoje, pois era um dia muito sério e de muita preocupação para nós, devido a cirurgia do governador Marcelo Déda. Ele é um homem muito corajoso, forte, e de muita fé. Nós esperamos que Deus lhe dê forças e condições de superar todos esses problemas para que possamos estar em paz com ele, para que ele volte a sua vida habitual ao lado dos seus amigos e voltando a dedicar-se ao seu Estado. 

Jackson falou ainda sobre a garra de Marcelo Déda e agradeceu a atenção do governador quando, em seu último pronunciamento, pediu ao povo sergipano “que apoiem o vice-governador Jackson Barreto na sua grande responsabilidade de conduzir o estado de Sergipe”.

“Déda é um guerreiro, que sabe do risco que está passando, mas se apoia no amor à vida, uma vida dedicada ao povo sergipano, para lutar e acreditar em mais esta vitória. Como vice-governador me tocou muito o pedido dele, porque ele sabe o quanto é difícil tocar o barco de governar este Estado nestas condições e, ao mesmo tempo, corresponder às expectativas da população. Sei que, de um lado, há em mim a preocupação com a saúde de Marcelo Déda, mas por outro tenho que enfrentar e não posso abrir mão de governar, de administrar Sergipe, perceber seus problemas e buscar soluções para melhorar a vida do nosso povo”, concluiu Jackson Barreto.

Forró Caju

Entusiasta da cultura sergipana e nordestina, Jackson lembrou que ele, enquanto prefeito de Aracaju, foi o fundador do Forró Caju em 1993 e que a festa, que completa 20 anos em 2013, ganhou ao longo do tempo uma forte identidade, sendo aguardada com expectativa pela população e turistas forrozeiros.

“A gente organizou esta festa para homenagear a cultura nordestina e sergipana, para deixar vivas nossas raízes e tradições. Foi uma compreensão que tivemos na época para que o nosso povo não esquecesse nosso folclore, aquilo que é a alma da gente sergipana e nordestina. Além disso, tornou-se um atrativo turístico para que nossos visitantes vejam as belezas das tradições culturais do Nordeste” recordou Jackson.

 Ao lado de amigos e do secretário de Estado do Trabalho, Lauro Seixas, Jackson percorreu os camarotes do Banese, Petrobras e da Câmara de Vereadores de Aracaju, cumprimentando autoridades e o público presente.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados