CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Hoje é a última edição do ano do Projeto Freguesia na Praça Olímpio Campos, no Centro e na Orla do bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves. E, em clima de Reveillon, o cantor, instrumentista e compositor Gil Castro faz a festa. A banda Os Alquimistas promete também não deixar a desejar.

O Projeto, que está entrando no seu sexto ano, tem prestigiado os artistas residentes em Sergipe, bem como tem oportunizado a geração de emprego e renda, registrando cerca de mil empregos junto aos artesãos que comercializam os seus produtos nas Praças Olímpio Campos, Tobias Barreto e no Centro de Artesanato Chica Chaves, bairro Industrial. O projeto apresentou durante este ano uma variedade de artistas, destacando estilos diferentes para abranger todos os gostos.

Grupos que até então eram desconhecidos passaram a ter destaque, descobertos por meio do Freguesia. “Um dos objetivos do Freguesia é a valorização dos nossos artistas. Em Sergipe temos grandes artistas. As praças são espaços onde eles podem denotar os seus talentos”, comenta o presidente da Fundat, Edson Caetano.

Olímpio Campos

Hoje, a partir do meio-dia, Gil Castro e Banda fazem o show na Olímpio Campos. A apresentação estará mesclada por ritmos diferentes embarcando no clima do Reveillon. Axé, MPB, músicas dos anos 60 e outras fazem o repertório do artista, que também será acompanhado por Renan ´Strogonof´, percussionista renomado que está completando 30 anos de carreira.

Orla do Industrial

Ainda hoje, a partir das 20 horas, a Banda ´Os Alquimistas´ participa do Freguesia. O show será ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves. O público que comparecer presenciará o que há de melhor no estilo samba fundo de quintal. O Centro de Artesanato Chica Chaves está localizado na Avenida General Calazans, bairro Industrial (Orlinha).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados