CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Depois de um dia movimentado com atividades de ginástica, tchockbol, parede de escalada, skate e oficina de pipa, a programação do Projeto Verão 2004 traz disputas no Box. A partir das 19h30 da noite de hoje, dia 30, em um ring de 64 metros quadrados montado na praia de Atalaia vão acontecer cinco lutas nas categorias: Leve, Pena, Meio Pesado e Peso Mosca.

O confronto acontece entre atletas de Sergipe e da Bahia. Duas das lutas prometem muita disputa. A primeira delas, na categoria super médio (até 71kg), será entre Pedro Alexandre da academia tribo e Everton Pereira da equipe punho de ouro. A outra luta, na categoria Mosca (até 51kg), será entre o sergipano José Edvânio Biscuit, campeão Norte e Nordeste contra o campeão Baiano.

As disputas no Box completam uma extensa programação esportiva que invadiu a praia de Atalaia e movimentou atletas profissionais e amadores durante o Projeto Verão. Entre as 17 modalidades disputadas hoje estão, parede de escalada, futevôlei, futebol de areia, voleibol, handbol, skate, ciclismo, surf, karatê, tae-kwon-do, frescobol, jiu-jitsu, natação em mar aberto, atletismo, triatlon, bodyboarding e oficina de pipa. Ao todo 2.200 pessoas participam das competições. Torneios de bairros também estão sendo promovidos entre atletas das confederações sergipanas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados