CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, 27 de março, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), por meio da Coordenadoria de Cultura, realizará hoje, às 19 horas, no pátio da sede da Fundação, apresentações teatrais e circenses.

O evento faz parte da programação do grupo Arena 27, uma cooperativa de grupos teatrais formada há dois meses, que organizou eventos para comemorar estas datas. As comemorações iniciaram no dia Mundial do Teatro, com um cortejo que saiu do Cultart até o Mirante da 13 de Julho, onde ocorreram apresentações teatrais e show musical.

Na sede da Funcaju, poderão ser vistas performances circenses e apresentação dos alunos de teatro da Escola Municipal de Artes, sob a coordenação de Tetê Nahas, com texto de Valdice Teles, integrante do grupo Imbuaça, falecida no início deste mês.

Homenagem

Durante o evento de hoje a Funcaju prestará uma homenagem a atriz Valdice Teles. Na área de exposição da sede da Fundação acontecerá exposição fotográfica contando a trajetória da atriz, além de um vídeo inédito que relata a vida desta artista no grupo Imbuaça.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados